por GREGORIO MAZUCATO

Minha foto
Mulher, menina, aventureira, sonhadora, empreendedora, amante, amiga, louca, pacifica,sou um pouco de tudo, estudo um pouco de tudo, conheço um pouco de tudo...Adoro ler, conhecer, saber. já fui mais anciosa, hoje,a maturidade me faz mais feliz e agradecida com o que Deus me deu.

quarta-feira

LIBERDADE

"Liberdade é o espaço que a felicidade precisa..."

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.

Por isso existem momentos inesquecíveis,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".

(Fernando Pessoa)
 
Nam Myoho Renge Kyo

7 comentários:

  1. Oi Rosangela, vim conhecer seu cantinho!! Adorei!! Qto ao cimento queimando eu gostei bastante do resultado. Mas mesmo o pedreiro sabendo fazer, na minha sala deu uma rachadura. O lugar onde rachou será refeito, não sei se vai ficar manchado. Mas vou colocar fotos lá blog para vc ver. Se vc entrar no site da "Xadrez" (pigmentos) eles ensinam como fazer o ocre. O legal que é que eles fornecem uma apostila em pdf com várias dicas. A "queima"do cimento tem que ser feito no mesmo dia do contrapiso, isso evita rachaduras. Nossa, seu piso dever ter ficado lindo!!!!! Adoro porcelano rustico!! Quanto a porta da frente, vou colocar puxadores nas duas folhas, coloquei a chave tetra em cima e em baixo. Para a porta ficar fechada (sem ser trancada) existe uns trincos chamados "rolete" que funciona como se fosse a fechadura comum (vou por fotos no blog para vc ver). Os puxadore eu mandei fazer, pq não achei aqui em Cuiabá na cor cobre. Eles vão me entregar neste final de semana, ai coloco as fotos no blog. Espero ter ajudado!!! To te seguindo, tá!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosangela!! O meu e-mail é kmferreira@gmail.com
    Da uma olhada no blog, coloquei foto da trava rolete. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga
    Acabei de ler uma poesia do Fernando Pessoa no blog Fofo de Feltro, amo!
    Como disse lá no blog...Fernando Pessoa é considerado um dos maiores poetas da Língua Portuguesa, e da Literatura Universal, muitas vezes comparado com Luís de Camões. São obras maravilhosas!
    bjs
    Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir
  4. Oi Ro,

    Adoro Fernando Pessoa, tenho a antologia dele e leio desde os doze anos!!!

    Olha essa dele:

    "A maioria pensa com a sensibilidade, eu sinto com o pensamento. Para o homem vulgar, sentir é viver e pensar é saber viver. Para mim, pensar é viver e sentir não é mais que o alimento de pensar."

    bjs querida e aparece lá em casa ...
    Saudades!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosangela, não recebi seu e-mail :(
    To doida para ver as fotos!! Será voltou, pq o e-mail é aquele mesmo (kmferreira@gmail.com). Quanto aos puxadores, vou lá buscar amanhã. Vamos ver se agora está pronto, o serralheiro está me enrolando faz duas semanas.....
    Assim que eu pegar eu coloco as fotos para vc ver!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga querida
    Hoje vim para te abraçar e te desejar uma semana feliz, vitoriosa e abençoada por Deus
    bjs
    Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, uma passadinha rapida pra agradecer sua visita, obrigada e seja sempre bem vinda... vi so um pouquinho, mas gostei muito de suas INTIMIZADES... rsrs gostei do nome tambem...
    Ahh quanto as orquideas...depois que cairam as flores, eu as transpantei para uma especie de xaxim de fibras de coco, morro em Goiania, como é muito quente, entao devo deixa-las em local onde nao tenha luz solar direta.
    Nao sei o que seria o musgo que voce disse...? as minhas estao lindas... as folhas verdinhas e creio que no proximo ano terei novas flores... Se poder postar uma foto, fica mais facil.
    Espero ter ajudado...
    Bjus. Alice.

    ResponderExcluir

AMOR

"O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar."

Charles Chaplin















Seguidores