por GREGORIO MAZUCATO

Minha foto
Mulher, menina, aventureira, sonhadora, empreendedora, amante, amiga, louca, pacifica,sou um pouco de tudo, estudo um pouco de tudo, conheço um pouco de tudo...Adoro ler, conhecer, saber. já fui mais anciosa, hoje,a maturidade me faz mais feliz e agradecida com o que Deus me deu.

sábado

AVENTURAS ECO

A felicidade total, na minha opinião não existe...acredito que temos momentos felizes e devemos cultiva-los e saber valorizar as pequenas coisas, que muitas vezes podem trazer muita felicidade...
Eu AMO a natureza, e este contato sempre me da muito prazer e felicidade...sentar na beira de uma corredeira, colocar os pes na agua, me leva para perto de Deus, fico leve... entro em contato com uma outra energia... DINHEIRO NENHUM paga este momento... este e tantos outros, como pedalar, aquele vento na cara...ou uma bela caminhada na mata...sei lá, mas parece que lá é o lugar para conversar com Deus, aquele cheiro, ar puro...Nesta minha vida tenho na mente varias aventuras que fiz, e deixo a dica para voce que leva a vida tão sem qualidade... o stress mata...E sei tambem que se a vela não abrir quando vc pular tambem morre, mas vale correr o risco, vale se aventurar em uma bela trilha, vale tomar um bom banho de cachoeira... e renovar suas energias...tenho varios cantos que exploramos, nos aventuramos e sempre, sempre foi maravilhoso...vamos lá mexa-se, ENJOY...



AMOR ETERNO... PARCEIRO DE ALMA



2 comentários:

  1. Adoro suas aventuras! Namorido e eu também amamos ar puro, água corrente... sempre que podemos acampamos e voltamos novos pra casa! Concordo plenamente quando vc diz que momentos assim de simplicidade podem ser momentos de felicidade completa!

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  2. Nossa isso é tudo de bom, imagina! Bjs Eliane

    ResponderExcluir

AMOR

"O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar."

Charles Chaplin















Seguidores