por GREGORIO MAZUCATO

Minha foto
Mulher, menina, aventureira, sonhadora, empreendedora, amante, amiga, louca, pacifica,sou um pouco de tudo, estudo um pouco de tudo, conheço um pouco de tudo...Adoro ler, conhecer, saber. já fui mais anciosa, hoje,a maturidade me faz mais feliz e agradecida com o que Deus me deu.

domingo

RECICLAGEM

Desde o termino de minha casa rural, passei a olhar com olhos mais críticos os "lixos" alheios, tipo, madeira, paletes, coisas que poderemos usar para a decoração da casa....
Já comentei que ganhamos uma comoda antiguissima que já está lá em casa ha tempos, restaurei a parte da limpeza, encerei mas ainda falta uns toques para ficar pronta... na semana passada ao lado do meu prédio colocaram uma caçamba com entulhos e junto tinha uma madeira ótima para fazer um banco...pensei, estamos querendo um banco para colocar na mata, (é...temos uma personal mata....estou florestando o fundo da chácara com arvores nobres e nativas) e quero um banco lá para fazer contemplação de pássaros e do local que é lindo! Então o Paulo foi lá a noite e pegou a tal madeira... Não contente, essa semana tinha outra caçamba, mas agora era com moveis antigos...NOSSA...fiquei louca, porque tinha coisas que combinava com a minha comoda... fui olhar, na maior cara de pau.... vi uma mesinha, estava faltando o tampo...a estrutura esta ótima, apenas uma boa lixada e um tampo novo ficara perfeita e linda...
Já esta em casa, aproveitamos hoje que fomos lá bem cedo... e pegamos... quero fazer tipo provençal... vou leva-la em um marceneiro para ver como podemos fazer o tampo....
Adorei a mesa.... hoje posto foto do esqueleto, apenas limpo... em breve colocarei a foto da mesa pronta... aguardem, alias, do banco também.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMOR

"O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar."

Charles Chaplin















Seguidores