por GREGORIO MAZUCATO

Minha foto
Mulher, menina, aventureira, sonhadora, empreendedora, amante, amiga, louca, pacifica,sou um pouco de tudo, estudo um pouco de tudo, conheço um pouco de tudo...Adoro ler, conhecer, saber. já fui mais anciosa, hoje,a maturidade me faz mais feliz e agradecida com o que Deus me deu.

terça-feira

PEDALANDO PELA VIDA







Domingo passado (12/9) participamos do passeio ciclistico PEDALANDO PELA VIDA, patrocinado pelo Shopping Aricanduva. O dia estava lindo e propicio para um evento deste porte, mais de 5000 inscritos, pedalamos por 8km, muita gente junto, mas na mais perfeita ordem, graças a Deus não aconteceu nenhum acidente e podemos passar por esta experiência, nunca tinha participado de nenhum evento deste porte, achava perigoso, mas estava enganada, foi tranquilo e divertido, sempre tem os "artistas", como o homem aranha, que não poderia faltar...o roqueiro do asfalto, que tinha sua bike toda estilizada e com um adereço exotico como a cabeça do Chucky no banco do carona...Um outro que achei surreal, o garoto acoplou um radio de carro na frente e atrás colocou mega falantes super potentes e o infeliz pedalou o circuito todo ao som de funk da pior qualidade e se achando 'o cara'...Mas valeu, no fim dei muita risada e tirei foto do figura...

Um comentário:

  1. Oi Rosângela,

    obrigada pelos comentários lá no blog!
    Vou te seguir!
    Eu te sigo...Tu me segues...rss
    Meu email:
    mluizasp@yahoo.com.br

    PS Publica o blog da obra! Compartilha com a gente! É um a delícia esse negócio de blogar!

    bjs

    ResponderExcluir

AMOR

"O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar."

Charles Chaplin















Seguidores