por GREGORIO MAZUCATO

Minha foto
Mulher, menina, aventureira, sonhadora, empreendedora, amante, amiga, louca, pacifica,sou um pouco de tudo, estudo um pouco de tudo, conheço um pouco de tudo...Adoro ler, conhecer, saber. já fui mais anciosa, hoje,a maturidade me faz mais feliz e agradecida com o que Deus me deu.

terça-feira

coisas que me fazem feliz


Amanhecer com um dia lindo de sol
casa organizada
familia unida
musica
amigos verdadeiros
carinho
abraço
pão doce
chuva
cheiro da chuva batendo na terra
frio
lareira
vinho
comidinhas
bom papo
lençois limpinhos
cha em xicara diferente
banho quente
sabonete & xampú
creme hidratante
mar
cachoeia
lua cheia
cerveja bem gelada
viajar
cozinhar
amar
ser amada...

5 comentários:

  1. Achei seu blog, vim te visitar e gostei muito!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda Sol...volte sempre...
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oi Ro,

    linkei seu blog na minha barra lateral!
    Acho que seu solilóquio vai acabar! rsss

    bjs

    PS Prá ser feliz é simples, a gente é que complica!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ma, tudo bem?
    Gosto de ve-la aqui...seja sempre muito bem vinda...estou de olho no seu blog...e aguardando novidades...
    Tenha um otimo final de semana...Espero que tenha otimas novidads lá na sua obra....
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Oi Ro,

    não tô desanimada não!
    Agradeço o tempo todo!
    A gente é que é muito imediatista!
    Estou aprendendo a viver que nem o povo de lá!
    Na calma!rsss

    bjs e manda fotos por email qd vc quiser!

    ResponderExcluir

AMOR

"O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar."

Charles Chaplin















Seguidores