por GREGORIO MAZUCATO

Minha foto
Mulher, menina, aventureira, sonhadora, empreendedora, amante, amiga, louca, pacifica,sou um pouco de tudo, estudo um pouco de tudo, conheço um pouco de tudo...Adoro ler, conhecer, saber. já fui mais anciosa, hoje,a maturidade me faz mais feliz e agradecida com o que Deus me deu.

quarta-feira

TEMPO...TEMPO..TEMPO

E vida que segue....Faz muito tempo que não posto.... coisas acontecendo, o tempo e tambem faltou vontade... estou um pouco cansada de blogs, alias, não tenho visto muita coisa legal não...parece que as pessoas se sente na obrigação de alimentar seus blogs, então posta qualquer coisa...uma foto...algo sem grande comprometimento ou conteudo...eu prefiro ficar sem postar...
Estou no final da minha obra, do nosso canto rural, estamos no paisagismo, pomar... enfim, agora é a parte de detalhes, da decoração... muito gostoso! Estamos trabalhando arduamente no gramado, a area é bem grande e apareceram varias especies de praga, contratamos um profissional para nos ajudar... espero que resolva.
Para voce que passeia por aqui, queria te pedir desculpas pelo descuido de não postar...espero que tenha mais animo e disposição para abordar assuntos interessantes....


Bom mesmo é voar, descompromissado de tudo e de todos...e la do alto olharmos para nossa insignificancia.... para que tanto orgulho, tanta soberba, porque valorizar tanto o TER, se é o SER que realmente importa...A vida e curta e bela...APROVEITEMOS!

"Não somos mais
Que um punhado de mar
Uma piada de Deus
Um capricho do sol
         No jardim do céu
CALMA
tudo está em calma..."
   

2 comentários:

  1. Oi Ro, faz tempo mesmo, mas é melhor assim, postar quando tiver vontade e nao por obrigaçao.
    É maravilhoso quando conseguimos realizar um sonho nao é mesmo? Espero que vcs resolvam logo o problema das pragas.
    Voe muito, voe alto, mas volte sempre a terra firme.
    Bjs flor e otima noite.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ro... tava com saudade de você! Que bom que está tudo bem e que sua casa tá quase lá! Fico olhando você voando e babando... será que um dia me aventuro? Sempre falo que ainda quero voar de asa delta, mas quem disse que bate a coragem?! E acho que de vez em quando vale a pena se afastar mesmo... fiz isso esses dias. Se vira obrigação, não serve! Um beijão, fique com Deus!

    ResponderExcluir

AMOR

"O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar."

Charles Chaplin















Seguidores