por GREGORIO MAZUCATO

Minha foto
Mulher, menina, aventureira, sonhadora, empreendedora, amante, amiga, louca, pacifica,sou um pouco de tudo, estudo um pouco de tudo, conheço um pouco de tudo...Adoro ler, conhecer, saber. já fui mais anciosa, hoje,a maturidade me faz mais feliz e agradecida com o que Deus me deu.

terça-feira

DEUS




"Deus não pergunta como é o seu trabalho. Ele pergunta se você fez o seu trabalho da melhor maneira possível. Deus não pergunta sobre a cor da sua pele. Ele pergunta sobre o conteúdo do seu caráter. Deus, que é o supremo poder, age com tamanha quietude que a maioria dos homens nem percebe a sua ação. Porque o verdadeiro poder chega: sem ruído, sem alarme e sem violência".

7 comentários:

  1. Oi Rô, Deus nos dá oportunidade de mostrarmos sempre o melhor que ha em nos. Pena que muitos acabam se enveredando pelo lado do mal.
    Bjs e otima noite amadinha.

    ResponderExcluir
  2. Esse texto me lembrou da forma que eu trabalhava, não para o meu patrão, mas para o Senhor, por que ele é o que tudo ver. Muito lindo o texto e as fotos, lugares especiais que nos fazem tão bem. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  3. Olá Rosangela.

    O poder de Deus é único. Somente Ele nos dar força para trabalhar para Ele. Para fazer nosso dever de casa. O texto é muito bonito.
    Beijo
    Maria Luiza (Lulú)

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga
    O Senhor nos dá tudo, e o que Ele nos pede é " Dá-me filho meu o teu coração, e os teus olhos observem o meu caminho! Prov.23.26", Não importa o meu trabalho, não importa a cor da minha pele,na sua Infinita bondade Ele veio manso e suave e encheu o meu viver de alegria.
    bjs
    Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir
  5. Oi querida... adorei seus últimos posts! Muito inspiradores!
    Infelizmente adotamos o estilo de vida superficial, onde nem paramos pra pensar nas coisas. Se rebelar? Como, se nem pensamos nisso?
    E o pior é que quando ainda insistimos em reclamar nossos direitos, ainda olham pra gente como se nós estivéssemos errados, e não todo o sistema!
    Mas é isso mesmo minha amiga, que nunca percamos nossa capacidade de indignação, porque se cada um fizesse sua parte, não teríamos essa vergonha de país!

    ResponderExcluir
  6. Ro, vc sempre é um amor de pessoa comigo! E você pode brigar por causa da árvore, primeiro por que você tem razão e segundo porque é você, e você no meu blog pode TUDO!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  7. Rosangela
    Amei o seu blog e já estou seguindo!
    Que linda as suas palavras!
    É verdade diante de Deus somos todos iguais e com as mesmas oportunidades.
    Um abraço, tudo de bom

    ResponderExcluir

AMOR

"O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar."

Charles Chaplin















Seguidores