por GREGORIO MAZUCATO

Minha foto
Mulher, menina, aventureira, sonhadora, empreendedora, amante, amiga, louca, pacifica,sou um pouco de tudo, estudo um pouco de tudo, conheço um pouco de tudo...Adoro ler, conhecer, saber. já fui mais anciosa, hoje,a maturidade me faz mais feliz e agradecida com o que Deus me deu.

domingo

DEUS É BOM E REALIZA SONHOS

Tenho provas do poder de Deus em minha vida.
GLORIAS A DEUS QUE É MARAVILHOSO
REI DOS REIS


EU SONHO...DEUS FAZ!!!!
AMEM
Nam Myoho Renge Kyo

Um comentário:

  1. Oi amiga
    Vim te desejar uma feliz semana
    Glória a Deus! por sua vida, e pelos seus sonhos realizados...tem mais, muito mais, Deus tem ainda muito mais bençãos para voce.
    beijinhos
    Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir

AMOR

"O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar."

Charles Chaplin















Seguidores