por GREGORIO MAZUCATO

Minha foto
Mulher, menina, aventureira, sonhadora, empreendedora, amante, amiga, louca, pacifica,sou um pouco de tudo, estudo um pouco de tudo, conheço um pouco de tudo...Adoro ler, conhecer, saber. já fui mais anciosa, hoje,a maturidade me faz mais feliz e agradecida com o que Deus me deu.

sábado

PASCOA, TEMPO DE RENOVAÇÃO...


ORAÇÃO DE PÁSCOA
Senhor Jesus,creio que estás vivo e ressuscitado, oferecendo-me paz!
Preciso tanto dessa paz que anuncias!
Como os caminheiros de Emaús, às vezes trago no rosto uma grande tristeza,
uma enorme carga de desesperança, frustração, desânimo e a amargura da descrença!
Peço-te, Senhor, que não te ausentes.
Caminha comigo, mesmo que tu te apresentes como uma pessoa estranha.
Recorda-me a Palavra que esqueci e aquece meu coração.
E, quando escurecer, entra Senhor, na minha casa,
senta-te à minha mesa, abençoa o meu pão,
dá-me desse pão e abre meus olhos para a alegria da fé,
a festa do reencontro com os irmãos,
o compromisso do testemunho de tua Paz!

Nam Myoho Renge Kyo

2 comentários:

  1. Boa tarde !!

    Uma linda oração !!

    Desejo uma Páscoa de muita alegria e amor !!

    Mil beijos !!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga querida
    A Pácoa por aqui foi muito abençoada e feliz.
    Louvamos e Glorificamos a Deus por seu filho Jesus,pela Ressurreição e pela Salvaçao que nos oferece gratuitamente .
    Que voce tenha uma semana igualmente abençoada.
    bjs
    Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir

AMOR

"O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar."

Charles Chaplin















Seguidores