por GREGORIO MAZUCATO

Minha foto
Mulher, menina, aventureira, sonhadora, empreendedora, amante, amiga, louca, pacifica,sou um pouco de tudo, estudo um pouco de tudo, conheço um pouco de tudo...Adoro ler, conhecer, saber. já fui mais anciosa, hoje,a maturidade me faz mais feliz e agradecida com o que Deus me deu.

domingo

BRISA OU VENTANIA



Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar.

Clarice Lispector



Nam Myoho Renge Kyo

3 comentários:

  1. Oi Ro!!
    Adoro Clarice Lispector!
    Passei pra te desejar uma ótima semana!!! E, claro, agradecer seu carinho lá no blog...amo!!
    Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. adoro as frases dela.
    oolhar enigmatico...
    o rosto sem sorriso
    clarice ...primeira e unica

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de Clarice Lispector, neste texto, mais a frente, ela diz: "Tenho felicidade o bastante para ser doce,dificuldades para ser forte,tristeza para ser humana e esperança suficiente para ser feliz."
    Lindo né?
    bjs
    Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir

AMOR

"O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar."

Charles Chaplin















Seguidores