por GREGORIO MAZUCATO

Minha foto
Mulher, menina, aventureira, sonhadora, empreendedora, amante, amiga, louca, pacifica,sou um pouco de tudo, estudo um pouco de tudo, conheço um pouco de tudo...Adoro ler, conhecer, saber. já fui mais anciosa, hoje,a maturidade me faz mais feliz e agradecida com o que Deus me deu.

segunda-feira

O MEDO CEGA OS NOSSOS SONHOS

Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião

E disso os loucos sabem ...Só os loucos sabem

Toda a positividade eu desejo a você

Pois precisamos disso nos dias de luta

O medo cega os nossos sonhos


2 comentários:

  1. O medo cega mesmo...
    Mas às vezes é bom ter um pouquinho de medo, para pensar muito bem antes de fazer alguma coisa...assim se faz menos burradas rsrs
    bjs
    Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir
  2. Sou receiosa com muitas coisa ... Não sei se é medo ou prevenção, mas deixo às vezes de fazer coisas e chego até a ter arrependimento.
    Fazer o quê?

    ResponderExcluir

AMOR

"O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar."

Charles Chaplin















Seguidores