por GREGORIO MAZUCATO

Minha foto
Mulher, menina, aventureira, sonhadora, empreendedora, amante, amiga, louca, pacifica,sou um pouco de tudo, estudo um pouco de tudo, conheço um pouco de tudo...Adoro ler, conhecer, saber. já fui mais anciosa, hoje,a maturidade me faz mais feliz e agradecida com o que Deus me deu.

segunda-feira

E QUE VENHA 2011

FELICIDADES NO ANO NOVO
para todos, que Deus possa trazer a PAZ em nossos corações e que seja extensivo ao planeta.
Que seja um ano bom e prospero, com renovações e transformações, onde Deus seja sempre o senhor do tempo, com a sua vontade.
Com muita saude e alegrias...

ESTOU AQUI
Pablo Neruda
"Limpo é o dia lavado pela areia
branca, e gelada no mar roda a espuma,
e nesta desmedida solidão
sustenta-se a luz do meu livre-arbítrio.
Mas este mundo não é o que eu quero."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMOR

"O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar."

Charles Chaplin















Seguidores