por GREGORIO MAZUCATO

Minha foto
Mulher, menina, aventureira, sonhadora, empreendedora, amante, amiga, louca, pacifica,sou um pouco de tudo, estudo um pouco de tudo, conheço um pouco de tudo...Adoro ler, conhecer, saber. já fui mais anciosa, hoje,a maturidade me faz mais feliz e agradecida com o que Deus me deu.

terça-feira

BE HAPPY

Não sei se a vida é curta ou longa demais para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silêncio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove. E isto não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais,mas que seja intensa, verdadeira, pura…enquanto durar…”

Cora Coralina

* por isso, aproveitemos a nossa vida, que é um presente de Deus...cada minuto é precioso, e não devemos gasta-los com coisas inferiores, como raiva, preguiça, inveja...Viver intensamente a alegria de um simples momento é o nosso dever para reverenciar Deus pelo presente obtido.
 
BE HAPPY

3 comentários:

AMOR

"O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar."

Charles Chaplin















Seguidores