por GREGORIO MAZUCATO

Minha foto
Mulher, menina, aventureira, sonhadora, empreendedora, amante, amiga, louca, pacifica,sou um pouco de tudo, estudo um pouco de tudo, conheço um pouco de tudo...Adoro ler, conhecer, saber. já fui mais anciosa, hoje,a maturidade me faz mais feliz e agradecida com o que Deus me deu.

domingo

DAS PEDRAS


Ajuntei todas as pedras
que vieram sobre mim.
Levantei uma escada muito alta
e no alto subi.
Teci um tapete floreado
e no sonho me perdi.
Uma estrada,
um leito, uma casa, um companheiro.
Tudo de pedra.
Entre pedras cresceu a minha poesia.
Minha vida...
Quebrando pedras e plantando flores.
Entre pedras que me esmagavam
Levantei a pedra rude dos meus versos.

Cora Coralina

TENHAM UMA SEMANA ALEGRE E DE PAZ


Nam Myoho Renge Kyo

Um comentário:

  1. Oi Ro,
    adoro esse poema da Cora!
    vc me perguntou da cor da casa.....
    Esse tema é cruel, pq tem cores e cores maravilhosas!!!
    Realmente ainda estamos decidindo!!!!
    bjs

    ResponderExcluir

AMOR

"O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar."

Charles Chaplin















Seguidores