por GREGORIO MAZUCATO

Minha foto
Mulher, menina, aventureira, sonhadora, empreendedora, amante, amiga, louca, pacifica,sou um pouco de tudo, estudo um pouco de tudo, conheço um pouco de tudo...Adoro ler, conhecer, saber. já fui mais anciosa, hoje,a maturidade me faz mais feliz e agradecida com o que Deus me deu.

quinta-feira

CAFEZAL

"CADA UM SABE A DOR E A DELICIA DE SER O QUE É..."

Muito sacrificio...stress...correria...mas tambem tem compensações...
Este visual abençoado por Deus é a frente do meu INFINITO PARTICULAR;
Não me canso de olhar este cafezal, todas as arvores plantada alinhadinhas, num verde total.
Este é definitivamente um local para recarregar as bateria, e ver que sempre vale a pena.
Obrigada Senhor, por ser tão abençoada.
EU AMO A NATUREZA


E pensar que se Deus quiser vou ter o privilégio de passar os melhores anos de minha vida neste paraíso.

Um comentário:

  1. Oi querida
    Não é porque somos "pequenos" cafeicultores, mas acho liiiiido um cafezal...
    beijinho
    Tina ( MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir

AMOR

"O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar."

Charles Chaplin















Seguidores