por GREGORIO MAZUCATO

Minha foto
Mulher, menina, aventureira, sonhadora, empreendedora, amante, amiga, louca, pacifica,sou um pouco de tudo, estudo um pouco de tudo, conheço um pouco de tudo...Adoro ler, conhecer, saber. já fui mais anciosa, hoje,a maturidade me faz mais feliz e agradecida com o que Deus me deu.

segunda-feira

VALORES

"Humildade é saber
exatamente o que somos
e o que valemos."


Um comentário:

  1. oi Ro,
    gosto tbm muito da Ludmila e obrigada pela citação no post anterior!
    Gosto de um universo de músicas, como sou cristã, ouço muito músicas evangélicas.
    Mas tenho meus preferidos...outro muito bom que tá na lista do blog é João Alexandre.
    Tem o Jorge Camargo...
    É um pessoal que faz uma música de louvor não comercial pra quem tem bom gosto musical.

    Olha que tanto de coisa temos em comum...e o mais importante de todas: JESUS!!!

    bjs

    PS Não postei fotos da casa, pq estou esperando o serviço lá render mais, pra por umas fotos mais legais!!!

    ResponderExcluir

AMOR

"O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar."

Charles Chaplin















Seguidores