por GREGORIO MAZUCATO

Minha foto
Mulher, menina, aventureira, sonhadora, empreendedora, amante, amiga, louca, pacifica,sou um pouco de tudo, estudo um pouco de tudo, conheço um pouco de tudo...Adoro ler, conhecer, saber. já fui mais anciosa, hoje,a maturidade me faz mais feliz e agradecida com o que Deus me deu.

domingo

TO DE NIVER...


Vida
Chico Buarque


Vida, minha vida, Olha o que é que eu fiz
Deixei a fatia Mais doce da vida
Na mesa dos homens, De vida vazia
Mas, vida, ali Quem sabe, eu fui feliz

Vida, minha vida, Olha o que é que eu fiz
Verti minha vida Nos cantos, na pia
Na casa dos homens De vida vadia
Mas, vida, ali Quem sabe, eu fui feliz

Luz, quero luz, Sei que além das cortinas
São palcos azuis E infinitas cortinas
Com palcos atrás Arranca, vida
Estufa, veia E pulsa, pulsa, pulsa,
Pulsa, pulsa mais Mais, quero mais
Nem que todos os barcos Recolham ao cais
Que os faróis da costeira Me lancem sinais
Arranca, vida Estufa, vela Me leva, leva longe
Longe, leva mais

Vida, minha vida Olha o que é que eu fiz
Toquei na ferida Nos nervos, nos fios
Nos olhos dos homens De olhos sombrios
Mas, vida, ali Eu sei que fui feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMOR

"O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar."

Charles Chaplin















Seguidores