por GREGORIO MAZUCATO

Minha foto
Mulher, menina, aventureira, sonhadora, empreendedora, amante, amiga, louca, pacifica,sou um pouco de tudo, estudo um pouco de tudo, conheço um pouco de tudo...Adoro ler, conhecer, saber. já fui mais anciosa, hoje,a maturidade me faz mais feliz e agradecida com o que Deus me deu.

sábado

INTELIGENCIA ANIMAL


Aconteceu um fato que me surpreendeu muito...estava passeando em uma fazenda quando tive o prazer em conhecer esta "mocinha" da foto... a vaca Mulata, que alem de jovem e linda também é ensinada...ela estava pastando longe do curral, e o peão queria tirar leite para dar ao leitãozinho filhote... então ele começou a gritar..."vem Mulata...vem...vemm...vemmm..."...ela parou de pastar, levantou a cabeça como se tivesse ouvindo ao chamado, e disparou sentido curral, vinha como se fosse um cachorro, correndo... com aquele peso todo... cena hilária...
seria difícil acreditar...mas eu vi...e estamos juntas na foto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMOR

"O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar."

Charles Chaplin















Seguidores