por GREGORIO MAZUCATO

Minha foto
Mulher, menina, aventureira, sonhadora, empreendedora, amante, amiga, louca, pacifica,sou um pouco de tudo, estudo um pouco de tudo, conheço um pouco de tudo...Adoro ler, conhecer, saber. já fui mais anciosa, hoje,a maturidade me faz mais feliz e agradecida com o que Deus me deu.

sábado

A HORA DO PESADELO - A SAGA


Olha só o que me aconteceu está semana...fui fazer um check-up medico, exames de rotina feminina...passei a manha no laboratório, tudo ok...passado dois dias me ligam do laboratorio dizendo que teria que voltar para fazer um complemento de minha mamografia...fiquei maluca, assustada, e temerosa...Até por questoes genetica, quase entrei em parafuso, e o pior, foi ter que esperar mais dois dias para refazer o exame que deveria ser agendado...
Fiz o exame hoje, e graças a Deus, tudo certo...Mas fiz questão em falar com a Medica, então ela me explicou que conforme a compressão feita na mama pode aparecer areas que gera duvidas, ela até me mostrou, e foi por isso que pediu o complemento.
Então meninas, caso seu medico peça para repetir o exame, ou fazer este complemento, não enloqueçam e nem sofram, pois isso é NORMAL...

3 comentários:

  1. Fiquei muito feliz de ler seu post, pois estava desesperada exatamente igual a vc... Obrigada, agora estou mais calma...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito obrigada pelo seu relato, acabaram de me ligar do laboratório e estava em pânico, depois de ler seu post estou mais calma. Nas mãos de Deus sempre. Amém!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito obrigada pelo seu relato, acabaram de me ligar do laboratório e estava em pânico, depois de ler seu post estou mais calma. Nas mãos de Deus sempre. Amém!

    ResponderExcluir

AMOR

"O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar."

Charles Chaplin















Seguidores